sábado, 27 de Abril de 2024  19:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-09-2018

Festas do São Paio entram em fase de aquecimento.



O São Paio da Torreira inicia as atividades do programa em jeito de aquecimento.

Este sábado “São Paio à Vista!” numa iniciativa especialmente pensada para o público mais jovem, com a atuação de Alcool Club e “Os Quatro e meia”.

Atualmente formado por seis elementos, “Os Quatro e Meia” procuram de uma forma descontraída e bem-disposta conferir novas sonoridades e olhares sobre a música portuguesa.

Ao som de guitarra, contrabaixo, violino, acordeão, bandolim e percussão, o grupo tem procurado agregar o mais variado manancial de música portuguesa de qualidade, desde o estilo ”Pop-Rock” até ao “Fado”, numa tentativa de conferir novas sonoridades e olhares sobre algumas das mais belas canções criadas no nosso país.

Quanto aos “Alcool Club” trata-se de um grupo de hip hop em português que desde a sua fundação explora temas do quotidiano através de rimas cativantes e flows versáteis. Depois de “Club 120”, “Rap Proibido” é o segundo trabalho de originais do coletivo de Sines.

Espetáculos às 22h.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®